2013-08-24

VCD

E essa é a história eloquente de Abimael da Vertigem, um garoto que tinha o incrível poder de ser displicente com o seu trabalho.

Começa em uma tarde de quinta-feira, aonde o seu chefe entra em sua sala, um tanto quanto irritado:

-Mael!!! Quantas vezes vou ter que dizer que os relatórios semanais devem ser entregues toda segunda! Hoje já é quinta e você não me entregou nada!
-Chefe Pastor, compreenda! Estou na minha pausa para o café, o senhor não poderia passar aqui depois das 17?
-Quinta!! É a quinta pausa para o café que você está fazendo... E isso só depois do almoço! E ainda são 3 da tarde!
-Mas eu preciso de café para trabalhar, Chefe Nestor.
-Pastor! Quer dizer que sem café vai demorar mais ainda?!
Nesse momento entra na sala a carnuda secretária Paulinha. Carnuda não por ser lá muito atraente, mas por ser conhecida por ser a única mulher a ganhar aqueles concursos de comer um bifé de 3 quilos em menos de 30 minutos!
-Chefe Pastor! Os fiscais do trabalho estão aqui. Estão murmurando algo do tipo "o que aquela criança está fazendo dentro dessa fábrica de armas?" O que eu digo pra eles?
-Paulinha, diga que eu já vou! Não deixe que eles entrem no Setor 16-A. Você sabe que o Ari é imprevisível nas quintas.
Bertolomeu Aristetóles da Silva e Silva Almeida e Almeida(com a grafia errada mesmo), é uma pessoa amável que é conhecida por fumar cristal e cuidar de 23 gatos. As vezes fuma gatos e cuida de 32 cristais, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é o fato do Setor 16-A ser conhecido por trabalho escravo, contrabando de recém nascidos e também de ter o melhor café da empresa. Estranhamente com efeitos alucinógenos.

São 16:45, faltam apenas 1 hora e quinze minutos para nosso herói Abimael sair do serviço, não sem antes entregar o relatório semanal para o seu chefe.
-Chefe Castor!
-PASTOR!
-Isso! Aqui está o relatório que o senhor me pediu hoje de tarde.
-Era pra segunda!!
-Nossa! Então estou adiantado! Que bom funcionário eu sou, não é??
-Esqueça.... Me de essa porcaria de relatório.
-Sim senhor Chefe Astor!
-Pastor.... E que merda de relatório é esse? Por que só tem 3 paginas?
-Então chefe, o que acontece é que a Virtude
-Lurdes!
-Isso! Ela não preencheu corretamente as especificações referente a adoção de filhotes de panda castrados.
-Mas é SEU serviço preencher isso!
-Oh... Então é por isso que ela ficou tão brava quando eu dei uma pranchetada na cabeça dela a cobrando.
-Mais um processo por danos físicos.... Leve de volta e só volte aqui com essa porcaria preenchida corretamente.
-Segunda?
-Pode ser segunda Mael.... Pode ser....

E assim acaba mais um dia de trabalho na bela fábrica de armas em destruição em massa V.C.D (Vai com Deus). Que também abrigava escravos, imigrantes iligais, prostitutas e programadores de jogos para celular! Só a nata da sociedade;)


Nenhum comentário: