2008-05-05

O peito de Peru que amava

Estava naquela tarde ensolarada o Senhor Peito de Peru parado em frente a joalheria. Não sabia por quê raios de motivo estava ali parado. Ficava admirando todos aquelas bijuterias falsas, que traziam falsas felicidades para pessoas mais falsas ainda.
E no meio de tanta falsidade, aquele Peito de Peru começou a se apaixonar por um bracelete banhado a ouro.

Ele era um bracelete de ferro bruto, razoavelmente feio e talvez um pouco brega. Mas isso não fazia diferença alguma para o Senhor Peito de Peru, pois ele sabia que em algum lugar do seu coração - e ele ainda tinha o seu - o que importava de verdade era a falsa felicidade que ele tinha ao olhar aquele pedaço de ferro falsamente parecendo ouro.

E na sua cor ouro-falso ficava ali o dia inteiro. Detrás de um vidro, sendo observados por falsas pessoas por todo o seu falso dia.
Estava cansado de sua falsa vida sem sentido. Por que ele, o Senhor Bracelete de Falso Ouro deveria passar toda a sua falsa vida naquele falso lugar? Porque não podia ser igual todo mundo e ir em busca da falsa felicidade?

Dentro dos seus falsos pensamentos, ele finalmente viu o Senhor Peito de Peru parado à frente do vidro, olhando firmemente pra ele com os seus inexistentes olhos.
"O que ele quer de mim? Mais uma falsa pessoa com falsos sonhos de me ter?" Não.. Ele parece diferente, nem olhos ele têm."

E então o Senhor Peito de Peru e o Senhor Bracelete de Falso Ouro ficaram fitando por algum tempo. Até que um cachorro sem dono que apareceu do nada correu desesperadamente em cima do Senhor Peito de Peru e começou a devora-lo
"Nããão! Logo agora que encontrei minha falsa alma gêmea. Ele não pode ir embora"
Pensava falsamente o Senhor Bracelete de Falso Ouro.
Quando o cachorro sem dono terminou de comer o Senhor Peito de Peru, parou em frente da vitrina e começou a fitar uma anel de diamantes falso.

E a felicidade falsa fazia outra vitima, outra vez.

E o Senhor Bracelete de Falso Ouro? Foi comprado por um falso esposo fiel, que deu para a sua falsa esposa fiel e continuaram a viver suas falsas perfeitas vidas.

6 comentários:

Anônimo disse...

falso, falso, falso aehuehaue =x

Anônimo disse...

Post falso, feito em um falso blog, de uma mente falsa....

Alexandre Pereira disse...

Falsamente comentei um comentário falso.

Anônimo disse...

Morra seu falso!! >.<

Unknown disse...

Pobre peito de peru... hahahhaha...

Unknown disse...

~que falta sensação de tristeza =~~~~~~