2008-04-16

Estou pronto pra HDTV

Finalmente meu pc está pronto para a internet em alta definição. Agora posso ver tudo em 1080p
=PPP

Brincadeira. Comprei um pente de 1GB de memória. E aconteceu algo que eu não esperava. Ultimamente alguns fansubs estão lançando seus animes com a resolução de 1280x720(720p, eu sei que não é 1080p) encodados com H.264. Pra quem não sabe, o H.264 apesar de ser lindo, é pesadíssimo. Pra maquinas um pouco mais antigas já fica complicado ver vídeos com esse codec. Quando começaram a lançar .mkv e mp4 com 1024x576 de resolução eu ja temia o pior. No windows o vídeo rodava engasgando, porém no Linux já roda mais liso.
Agora 1280x720 engasgava um bocado. Mas isso é coisa do passado! Só foi aumentar a memória do meu pc que começou a rodar tudo lisinho!

Ah... como adoro a ANSK. Antes eu dizia que odiava eles, aonde já se viu lançar arquivos tão pesados? Eles não tem consideração com os pobres otakus de baixa renda. Mas agora, FODA-SE! Meu pc roda e o TEU não! Lalala

Um comentário:

Anônimo disse...

cara... tu tem blog e nem me avisa??//// aeuhaeue

assinado NOW!11