2008-04-01

Dia da Mentira engana morador de Rolândia

Hoje é dia 1º de Abril, dia Mundial da Mentira. Na internet em vários sites estão circulando por ai notícias falsas. Como OS Linux Pingüim que podem Voar, ou o revolucionário sistema de buscas da China ou ainda o novo projeto de lei que estipula horário para os blogs poderem ser acessados.
Sim, todas do meiobit pois eu sou um paga-pau adorador daquele site e quero ser o Cardoso quando crescer.

Porém, Venilton Ethel Wilbert da Silva, morador da cidade de Rolândia - PR pensou que o seu prêmio de 15 mil Reais que havia ganhado numa raspadinha era na verdade uma pegadinha do Dia da Mentira.
-"Sempre comprei umas três raspadinhas dessa por dia, achei estranho que justo nesse dia eu tivesse ganhado algo." Relata Venilton.
A sua desconfiança o levou a rasgar a Raspadinha premiada fazendo perder o prêmio.
"-O atendente da casa lotérica começou a rir e eu não sabia o porquê. Só fiquei sabendo depois dele se acalmar que era impossível uma raspadinha ser mentira, já que elas vêm direto da Nossa Caixa, portanto não tinha como ser uma pegadinha”.
Venilton pensa em entrar na justiça contra a casa lotérica "Ganha Pão".
-Acho um absurdo uma coisa dessas! Devia ser proibido entregar prêmios no 1º de abril. Aposto que muita gente por ai deve estar caindo nas mesmas mentiras."
O dono do estabelecimento não quis gravar entrevista. Mas falou que o prêmio não pode ser resgatado já que a raspadinha está rasgada.

Crianças, cuidado com o 1º de Abril!! =P

2 comentários:

Sika ;3 disse...

eii..
1° de abril eh uma mentira..
=O
tudo eh uma grande mentira..
eu sou uma mentira ;~

eh.. nem to aki..
td coisa da sua imaginaçao fantasiosa..
eu nao sobrevivi àquele deslizamento de terra na primavera de 1578.. viva eu? isso eh mentira..
alias..
vc eh uma mentira TB! ò.ó

*pirando* *o*

;P

Anônimo disse...

Acabei de adicionar sua página aos meus favoritos. Eu gosto de ler seus posts. Obrigado!